5 de jun. de 2011

UNWRITTEN

"Acordei bemol
Tudo estava sustenido.
Sol fazia...
Só não fazia sentido"

{ Paulo Leminski }



A sua vida tem trilha sonora?
A minha tem!

Na minha vida, a música tem entrada totalmente gratuita...
Não existe um padrão do tipo: "Hoje vou escutar a música tal, porque me sinto assim, assado, frito,cozido" e blá blá,blá... NÃO! Não sou eu que escolho.... é a música que toma a forma do meu dia e invade sem pudores mesmo...e o mais engraçado...acerta em cheio!

Por exemplo agora... estou preparando o meu portfólio da faculdade (#FimdeSemestreFeellings) e de repente a música "All Star" do Smash Mouth, invade a minha playlist...
Quando me dei conta, estava a plenos pulmões cantando: 

"Hey now, you're an All Star, get you game on - go play... 
Hey now, you're an Rock Star...get the show on - get paid.... 
And all that glitters is gold... 
Only shooting stars, break the mold"

Aí... INJEÇÃO DE ÂNIMO!
Virou trilha sonora!
Fez toda a diferença no meu portfólio! Hahhahahahahah...

É... se eu conseguisse, disponibilizaria toda a minha "música em forma de vida" aqui... mas é muita coisa!


Bom, mas o que eu quero falar mesmo, é que  hoje eu encontrei a música que me define.
O engraçado é que eu já escutei tantas e taaantas vezes e só agora que percebi que sou eu ali na voz da Natasha Bedingfield, em "Unwritten"...

A música fala sobre você ser uma "página em branco" (unwritten), e que ninguém pode viver e sentir por você, e muito menos dizer por você as palavras que você quer falar... Fala sobre viver a vida, escrever a sua história! Você é responsável por isso!  (:

Aqui, o vídeo, e o meu coração batendo fora do peito (como sempre)..


Só um trechinho:  

" I'm unwritten, can't read my mind, I'm undefined
I'm just beginning, the pen's in my hand...
Ending unplanned..."    <------(IT'S ME)

Pra ver a letra completa e a tradução, clique aqui!
E VIVA A TRILHA SONORA!
\O/

Ok, já falei demais... agora saio de fininho pra terminar os portfólios... (

" HÁ BRAÇOS! "



4 comentários:

  1. Eu nao entendo nada de música, mas sou TOTALMENTE ministrada e movida por música! Lindo post, e essa música já foi "minha" tb. rs bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Mêê, gatinha!
    Eu tamabém não entendo naada de música, e assim como vc,apesar disso eu também sou totalmente movida e ministrada por música"
    Loucura né...

    Obrigada pelo recado amigãmãn!
    Lóviu!

    (:

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui!!!!!!!!!!
    E sim, tu sabe que minha vida TAMBÉM tem TRILHA SONORA, ne? E como tem!!!!!!

    :D
    --mto fofo seu cantinho novo! voltarei!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Drêêêêêyy!

    Obrigada linda!
    Bom tê-la por aqui também... (não esqueça do TBC, que as vezes dou as caras por lá também...hahhaah)..
    E volte sim....volte sempre que você quiser!

    Besitooosss!
    (:

    ResponderExcluir

Hum? Hum?