20 de jul. de 2011

Coisas de desenho animado!


Desenhos animados sempre me encantaram!
Sempre me levaram à um patamar absurdo de curiosidade a ponto de desejar um estilo de vida igualmente criativo, inusitado e cativante!

A ponto de desejar que o céu fosse rosa, as árvores vermelhas e o chão azul.

E que quando a chuva caísse, trouxesse consigo, algumas gotinhas coloridas para alegrar o dia.
Ah, e que flutuássemos ao sentirmos aquele cheirinho gostoso de comida no ar.

Queria também,  ter um giz de lousa, desses mágicos, que me permitissem abrir e fechar as portas que somente EU quiser entrar; pois por inúmeras e algumas "involuntárias" vezes, somos forçados a entrar em portas que não queremos, ou simplesmente não entramos naquelas que realmente queremos entrar... vai entender!
Acho que giz de lousa mágico deveria ser comercializado.
Seria demais!

Demais também seria, mergulhar num pote de tinta invisível e aprontar todas...
Ou poder "pegar" o bigode de alguém quando uma corda do meu violão arrebentasse... 
Ou que assim que eu pensasse em algo material ou comestível, pudesse pegá-lo direto da nuvem de pensamento formada logo acima da  minha cabeça.
Ou então, que assim que batessem a porta na minha cara e eu ficasse na espessura de uma folha sulfite, que ao assoprar os meus dedos da mão, magicamente,  voltaria ao meu "tamanho", à minha espessura normal!

Ou na pior das hipotéses... que ao cair do trigésimo sexto andar de um prédio, que durante a queda, aparecesse um ponto de interrogação acima de minha cabeça que incrivelmente transformaría-se em um gancho que OH...cairia bem em cima de um cano à quinze centímetros do chão! 
E assim, eu sairia ilesa!
DEMAIS né?

Queria ter também um pote de tinta, que ao ser aplicada na parede, nos dessem acessos para "saídas secretas",  ou ter força suficiente no braço, pra arrancar o teto com apenas um serrote fino nos meus dias mais implicantes...

E que por fim, eu tivesse o poder (ou um desenhista à minha disposição) de me apagar nos dias tristes, para me redesenhar mais feliz!

=D))




Ok...concordo!
Peguei o vôo de primeira classe da HELLMANN'S AIRLINES!

Episódio que me inspirou a reescrever (To be continued...) essa viagem toda:
    
    ASSISTAM!
    É MUUUIIITO ENGRAÇADO!

O mesmo episódio numa versão beeeeem melhor de qualidade: CLIQUE AQUI!

E um agradecimento especial ao meu primo CAIO que achou o episódio 134 (que assistimos ontem e rimos liiitros e litros), de 172 no total.... Obrigada gatinho!


Há braços!

7 comentários:

  1. Caio Firmojulho 20, 2011

    Ótimo Ótimo. Ficou muito bom. Geral vai gostar. Obrigado pelos créditos s2. AMO-TE

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com saudade da época em q minha única preocupação era viajar no mundo dos desenhos... A gente cresce e perde essa inocência da fantasia... Mas num quero nao!! Quero arrancar bigodes, desenhar com lápis mágico, voar no céu cor-de-rosa e dançar na chuva colorida! :)

    ResponderExcluir
  3. Fe Kabadayanjulho 20, 2011

    desenhos sao magicos e eu concordo com voce.. seria incrivel uma vida assim de ceu rosa, arvores vermelhas, chao azul e de todas as outras coisas que voce disse! eu super voto no sim! =))

    ResponderExcluir
  4. É amigan!
    Eu SUPER TE ENTENDO!
    E também tenho vontade de fazer tudo isso!
    E acho que é possível...você é hiper criativa..abuuuse da imaginação e voe sempre de "Hellmann's Airlines" ... garantia de diversão, criatividade e fantasia! =D
    Kissuuuus!


    ...............................................

    Cainhénhóóó...obrigada mais uma vez!
    AMO-TE também...exarcebada e sabaráticamente!
    HHAHAHAHAHAHHAHAHAH... saaabe

    ResponderExcluir
  5. Seria mesmo né Fêzinha?

    Vamos?
    A gente pode criar esse mundo!
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Gostei do "Há braços" hahah

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu sou super adepta do "Há braços" Maurooo... Hhahahahahahhah... \O/

    ResponderExcluir

Hum? Hum?