25 de out. de 2011

Essa cor não sai de mim! (:



E assim o meu dia começou...




                   Às 5:52 da manhã!

Dentre as variações tonais do azul, ora ultramar, ora cerúleo e suas complementares alaranjadas mais lindas!
Em meio ao som do silêncio, que paulatinamente, deu origem sonora às menores gargantas que produzem o mais belo dos cantos.
O canto dos passarinhos!




   Eu


   6:15 am


   O som dos passarinhos


   De pé


   Janela aberta


   Brisa no rosto


   Olhos fechados


   Coração batendo fora do peito


   Encantada


   Sorriso bobo no rosto e no coração


   Feliz


   AGRADECIDA!


Agradecida por mais um dia de cores, sons, formas e texturas diferentes!
Agradecida pelo privilégio de ter sensibilidade de perceber e sentir tudo isso na pele!


Tudo por causa dessa cor que azuleja o dia!  




... e ao contrário do Djavan, (que deu origem à essa viagem de primeira classe da Hellmann's Airlines) eu tenho certeza que vem de Deus, do céu ficar AZUL!
(:







Há braços!


\O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum? Hum?