28 de mai. de 2011

Bom humor - inabalável!

Buenas buenas amigos! \O/
Tudo em riba?
I hope so!
^^



Bom humor - inabalável será um espaço dedicado à artes...

Expressões artísticas plásticas, música, teatro, cultura fora e dentro (PRINCIPALMENTE) de SP, expoxições e afins.....

E por quê "Bom humor - inabalável"?
Bom, porque na minha opinião,a ARTE (seja ela qual for) enche o meu coração de alegria, me faz capaz de enxegar muito além daquilo que o mundo quer que enxerguemos...
Arte me deixa de Bom Humor ... BOM HUMOR - INABALÁVEL!
Ou como diria uma amiga querida: A arte contagia!

E não é que é VERDADE?
=D

A idéia é mostrar o que eu vejo, como vejo, o que sinto, porque sinto, as minhas impressões sobre o mundo, sobre arte, sobre pessoas e etc... o que não pode ser lá muito interessante para as próprias pessoas, mas enfim... ficará registrado e isso que importa!

:D Besitos e até apróxima postagem!

Um comentário:

  1. Amigannnn,

    Vida longa a este "pedacinho do Céu". Que vc. possa contagiar sempre, com sua doçura, inteligência e talento.

    Vou deixar um mensagem, que um dia deixaram EM meu blog, de uma pessoa desconhecida, mas que deixou-me profundamente feliz:
    ESSE BLOG TÁ LINDO!

    Bjão, Namastê!

    ResponderExcluir

Hum? Hum?